quinta-feira, 5 de abril de 2012

Presentinho - Delineador em gel da Mac ♥_♥

 Oiii gatinhas =D Tudo certo?
        Chegou pra mim um presentinho que aguardava muito ansiosa :) È o FLUIDLINE EYE-LINER GEL, um  delineador para olhos em gel da Mac=D Poxaaa super feliz ele é ótimo,lindo e super recomendo. Agradeço a minha amada amiga Maria Luiza que me presenteou com essa beleza adorei estou in love por ele...
                   Vamos as fotinhas?
sobre onde foi comprado,quanto custou, Malú comprou de uma amiga dela que tem um site na internet que vende produtos da Mac e entre outros a Nathalia Freire é muito atenciosa com suas clientes.Deixo a vocês o site dela para conferirem o  Cherry make up. Vocês vão adoras =D eu estou amando meu delineador ♥
depois faço uma Make pra vocês usando meu queridinho ♥



Aproveite meninas e garantam o de vocês =D 


deixo claro que não tenho nenhuma parceria com a CHERRY MAKE UP deixei o site pra vocês por que é de confiança ..
beijos


@jf_jessica

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, obrigada por seguir meu blog :)
Volte sempre e já tô Seguindo.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Bjs.

Postar um comentário