segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Afins Glitter

Oiii meninas, como foi o fim de semana? Hoje trago afins pra vocês =D. Eu não conhecia pessoalmente os produtos da AFINS COSMÉTICOS, mais ouvia falar muito bem dos seus produtos, eu estava querendo comprar glitter ai passando em frente da loja Afins resolve entrar, meninas eu me encantei com os produtos da afins, lá não só vende maquiagens como perfumes, hidratante etc... Quase tive um AVC de tanto glitter, tanta sombra, aiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsr mais me controlei, na verdade minha mãe não me deixou comprar só me deixou escolher os dois glitter que vou mostrar a vocês.
Muito lindo né meninas, estou amando...
custaram 16 ou foi 18,00 reais cada não me lembro muito bem :p
E ai meninas gostaram? eu super indico, usei o branco furta cor no natal e ano novo e durou muitoo eu fiquei brilhando a noite inteira kkkk...

beijos gatas

0 comentários:

Postar um comentário