quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: famosos no Tapete Vermelho

No domingo dia 10, aconteceu a edição 2013 do GRAMMY AWARDS, que premiou as melhores musica!! E eu não poderia deixar de mostras as famosas desfilando no red carpet que aqui entre nós ( elas arrasaram nos looks haha ).





























Rihanna estava linda toda de vermelho, vestido frente única e londo da grife Azzedine Alaia. Um vestido bem sexy e a transparência na medida certa.

































Kety Perry veste um vestido longo na cor verde-água e de mangas longas da linha Gucci. E o maior destaque é o corte no busto super poderoso com esses detalhes depedraria no colo. Super Diva!





















Jennifer Lopez com um pretinho nada básico =D apostou na tendência das fendas com vestido de um ombro só da linha Givenchy Couture.

































Carrie Underwood escolheu um modelo de vestido da estampa espelhada, que é super tendência até fora do red carpet. Linha de Roberto Cavalli

































Adele eu amo os looks pretinhos da Adele, mais ela surpreendeu com esse vestido vermelho floral, e o mais lindo foi o sapato da mesma estampa. Adele sempre diva. Linha da Valentino Couture

































Beyoncé minha Diva optou por looks inspirados no guarda-roupa masculino, com um macacão preto e branco, ousada não?



Além das roupas das famosas o que me chamou mais atenção também foi as makes :) Todas muito lindas, mas eu separei duas preferidas pra vocês!




























Eu amei essa make da Carly Rae esse tons de azuis ficou linda e a boca bem apagada =D

































A prepação da pele da Kety Perry está simplismente perfeita, a maquiagem toda neutra eu acho super chique, e para completar mais ainda um super cílios postiços <3

Os penteados das Divas também me camou muita atenção, mais o que eu achei mais fofo e chique ao mesmo tempo foi o da Taylor Swift. Tanto o vestido que ela escolheu quanto o cabelo foram inspirado na moda grega. Super Super lindo!!























Gostaram? Qual look, make e penteado vocês mais gostaram?

xeros e até o próximo post =)

OBS:
O que vocês me dizem da volta dos lindinhos ai???hã hã?





0 comentários:

Postar um comentário