segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tutorial: Make Super Gliterinada Para o Carnaval

E o carnaval chegando, e eu não poderia deixar de fazer uma make pra vocês =D
  E como eu sou super fã de glitter, fiz uma make super gliterinada para vocês arrazarem nesse carnaval. Usei cores fáceis e muito glitter,tem dois glitter que não fiz resenha deles ainda, mais ainda irei postar =)
Espero muito que vocês gostem e aproveitem o video.

Me desculpem a iluminação, me desculpem o barulho, eu não gravo vídeos aqui na minha casa já por calsa dessas coisas, é muita criança ai vocês já vê né, é muito barulho, além do mais eu adoro animais e aqui tem vários srsrsrs. Desculpa pelo video está muito acelerado, é justamente por causa do barulho e do tempo, pois como meu canal é novo o Youtube não me liberava muito tempo, mais eu já conseguir mais tempo pra vocês a partir do próximo video não será tão acelerado.

O que usei:
base: Revlon photoready Airbrush  cor natural beige
corretivo: natura
pó: avon cor bege médio
sombras Manly paleta de 180 cores
batom: o boticário linha intense cor 251
glitter: asa de borboleta pink, asa de borboleta dourada, branco furta cor da afins



 Espero que vocês tenham gostado beijos e até o próximo tutorial....



2 comentários:

Postar um comentário