sexta-feira, 12 de abril de 2013

Make inspiração - Demi Lovato



Olá menina, tudo numa boa? hahah

E eu estou a mil por hora rssrrs, casório chegando, muita coisa pra compra, muito o que fazer... mas vamos ao que interessa.
Eu adoro as makes da Demi, acho ela super linda. As maquiagens da Demi tá servindo de inspiração, para todas as blogueiras e viciadas em makes =D. Como infelizmente estou sem tempo pra fazer tutoriais, trago algumas inspirações das maquiagens da Demi Lovato, para vocês arrazarem nesse final de semana =)





Sempre arrazando na make e a pele bem preparada, as vezes com a boca bem nude e outras com batons bem vibrantes ♥

 Também já me inspirei numa das make da Demi confiram aqui =D





E a make desse novo clipe dela, esta baphônicaaa, adorooo!!

Clipe Heart Attack

Se vocês ainda não viram, deixo ai pra vocês conferirem...

beijinhos...

2 comentários:

Ester disse...

amoooooooooo demi,e sou louca pelas makes dela <3
http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário