quarta-feira, 15 de maio de 2013

Algumas fotos do Casamento via Instagram!

Oii meninas!!!

Então como prometido, hoje trago algumas fotos do meu casamento, que postei no meu instagram o @jessiemakeup.
Foi tirado poucas fotos pelo meu celular, e ainda não recebi as do fotografo. E não poderia deixar de postar pra vocês esse dia tão especial pra mim e meu esposo =D. A festa foi simples, nada de muito chic rsrsrsr, foi mais mesmo uma recepção para família e amigos. Como já tinha falado, não tive muito tempo para programar e deixar daquele jeito tão sonhado, só tive 20 dias para preparar tudo. Então como o tempo era pouco e eu também não queria esperar mais hahah, decidi casar logo e pronto =D.

Vamos as fotinhas?

#bolo

Os noivinhos =D
Vou contar o porque desse noivinho jogando. Bem, ta na cara que é por que o meu esposo gosta de vídeo game, mais não é gostar, como uma pessoa normal rsrs, ele é completamente viciado no jogo, em qualquer jogo, principalmente aqueles jogos que tem uma colocação, ele sempre quer ser o primeiro e enquanto ele  não consegui essa colocação ele não deixa o jogo de lado rsrsrsr. Então a intenção dos noivinhos era assim eu puxando ele do video game, para casar, e na verdade foi praticamente isso. kkkk





Os noivos
O noivo era o meu chaveirinho kkkkk


o Meu vestido e a make, lá de Gildo Porto Noivas, vocês não tem idéia de como é o atendimento lá, amei tudo, as meninas que me vestiram, a maquiadora e a cabelereira, foram todas maravilhosas.


A foto de cima é com meus pais...
E essa de baixo é a minha irmã e o namorado dela =D

Amigos, Não tinha mais fotos com vocês no meu celular por isso não estão aqui =(

Mais aguardem o álbum =D


E os docinhos, que meninas foi eu que fiz =D, adoro fazer docinhos!!!




Então é isso. Espero que tenham gostado, e vou postar também o vídeo kkkk que esta muito engraçado =D



Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário