segunda-feira, 20 de maio de 2013

Instagram da Semana!!

Oii Meninas!!

Estou começando com esse tema '' INSTAGRAM DA SEMANA''. Estou completamente viciada no instagram, e vivo postando lá, se quiserem me seguir é o @jessiemakeup =D.
Enfim trouxe algumas fotinhas do que rolou no meu instagram. Espero que gostem!!



Divulgando o blog =D!! Esse foi a make de terça feira, se ainda não viu deixo AQUI para conferirem.









                                                               Momento eu!!!


E semana passada foi dia de lavar meus bonitos =). Esses são os que eu mais uso...


















Essa foi a make para sexta feira, que ocorreu um probleminha ( confiram AQUI )



















                                                   Meu bolinho lindo!! E estava uma delicia

Na sexta feita arrumei os bebelos da minha amiga lindona Mara =D. Ficou lindo, né?


















E no sábado questionei sobre a cor do meu cabelo, eu estou amando a cor dele, mais estou afim de mudar, então fiz a pergunta de que cor pintar, e varias meninas me disseram que era pra pintar de vermelho, ficar ruiva, será? Amo vermelho, essa é uma cor que sempre quiz pintar, meu cabelo era preto, então deixei sair todo o preto para pintar de vermelho, mais agora estou com pouco de medo de pintar  e eu não combinar com a cor. O  que vocês acham? Devo pintar de vermelho? Me sugerem outra cor?


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do que rolou no instagram =D

xeros e beijos

E NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR @JESSIEMAKEUP

0 comentários:

Postar um comentário